Buscar

Sorvete de vinho tinto!

Uma receita que todos os ‘amantes de vinho’ deveriam fazer.



Nestes tempos em que necessitamos ficar em casa em virtude do isolamento social, nada melhor que apreciar o sabor do vinho na forma de sorvete, não é mesmo?


Todos os amantes de vinho sabem como é delicioso acompanhar uma boa conversa com amigos com um bom copo de vinho tinto, certo?


Mas podemos usar o vinho para dar uma variada e aproveitá-lo de outras formas. Uma dessas formas é fazendo dele um refrescante sorvete.


Não é uma receita complicada de se executar e, em contrapartida, o resultado é uma deliciosa sobremesa (que certamente não é indicada às crianças, mas os adultos apreciarão com certeza)!


Sorvete caseiro de vinho tinto


O que você precisa? – 700 ml de vinho tinto – 1 saco de frutas vermelhas congeladas (350 a 500 g) – 150 g de açúcar – 5 folhas de manjericão fresco


Como fazê-lo?

– No liquidificador, adicione as frutas, açúcar, vinho e manjericão nessa ordem e misture. – Esvazie o conteúdo em um refratário de vidro e cubra-o com um plástico transparente. – Coloque no freezer durante a noite ou deixe-o por cerca de 8 horas e sirva. – Se desejar, você pode decorar seu sorvete com algumas folhas de manjericão. Decore com frutas frescas e sirva


Gostou da receita? Aproveite e compartilhe conosco se gostou escrevendo aqui nos comentários.


Somos amantes do vinho! Uma importadora, com mais de 20 anos de experiência e oferecemos um dos melhores vinhos de Portugal!


E estamos oferecendo uma ótima oportunidade de renda extra!


Quantas vezes buscamos um vinho para consumir ou dar de presente e não temos em casa? Já pensou em comprar ou até mesmo vender para o seu vizinho?

Quer saber mais? acesse o link abaixo

www.overwine.com.br/representante





0 visualização

© 2020 Overwine -  Todos os direitos reservados -  RCT Web